Tá eu sei que já faz anos luz que foi meu aniversario, mas eu tenho que agradecer a todos que se lembraram e que compareceram na minha festa surpresa(vou comentar esse fato).
O melhor presente que eu ganhei foi a lembrança de cada uma dessas pessoas especiais.
E voltando eu recebi uma festa surpresa que foi muito divertida, meus amigos da escola,da antiga escola estavam lá, meu pai também estava, nossa foi incrivel!
Tomei ovada(NATALIA EU TE ODEIO POR ISSO),e bolada(eu num odeio ninguém por isso porque é tradição e porque todo mundo levou ovada, exceto a Ju.. nossa e essa nem de bola gosta, dá pra acreditar???)
Foi divertido e agradeço a presença de todos, os presentes ... adorei todos, mas um especial, mentira dois, mentira todos, mas eu tenho que citar 3 .
Ganhei um caderno da coisa mais linda do mundo que tem o nome de Tainá Antunes, que tinha as nossas fotos, daquelas de criançinhas.. e foi a coisa mais linda, só ela consegue me fazer chorar igual uma idiota... TE AMO TATA!!!
Ganhei da familia Godinho(Nati,Tia Ro,Vó,Tati e Le) doces que eu amo, e a Vó me deu uma sandália(chinelo) que ela bordou ... meu e é roxa *-* e ela bordou pra mim, e aquela coisinha chamada Natalia me deu meu perfume (:
E o da Paty, foi lindissimo, aquele porta retrato com a nossa foto.. coisinha mais fofa, adorei nossa melhor foto Paty!
Eu adorei todos os meus presentes, mas esses foram os que mais marcaram... pra ser perfeito só faltou a presença de algumas pessoinhas(amor,arthurzinho,lais,isa e as meninas de campinas,entre outros).Mas foi lindo
Adorei
Se deleitem com as fotos(são poucas)
P.S.NÃO REPARAR NO MEU CABELO, PQ EU TOMEI OVADA (SÓ A NATI CONSEGUIU ACERTAR HAHAHA)+BOLO=DESGRAÇA
DESGRAÇA+CHORO+MAQUIAGEM BORRADA=O CAPETA DE LARANJA
 |
| Paty! |
 |
| Euler |
 |
| Leandrão |
 |
| Adorei essa foto,muito a nossa cara |
 |
| Ruivão! |
 |
| Bigode! |
 |
| Seus Lindos |
 |
| Rayan Arranna! |
 |
| Melhor presente,TE AMO TAZINHA |
 |
| Keka! |
 |
| Começou a parte nojenta |
 |
| Obrigada Minha Produtora de Eventos |
 |
| Capacidade da Fogo com a vela é impressionante(NOT) |
 |
| Papis |
 |
| Mari e suas trançinhas balançantes |
 |
| Feeeia |
 |
| Horrorosa |
 |
| Estranha |
 |
| Não dá pra apagar essa vela,é só algo simbólico |