terça-feira, 28 de dezembro de 2010

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ajudando os brothers

Meu melhor amigo,Rayan Arranna, também tem um blog, que também é muito interessante,inutil e engraçado(sometimes) como o meu(Ui metida,brincadeira, o dele é bem mais legal que o meu...)
P.S.:aaah gente, ele não é o meu único melhor amigo...ênfase pra vc: Gordinho, Bigas, Mozi, Leandrão, Jesus(sim jesus é meu amigo lol),Gigante,Euler,Kainho,Arthurzinho...também amo vocês!

Então, o meu brother tem um blog e o link está aqui :covildorayo.blogspot.com e ele também fez uma série de vídeos engraçadissimos e que vale a pena dar uma olhada no cabeludo...
Bate Papo com os Astros




Quantas ele tomou antes de fazer esse vídeo é a pergunta que paira na ar...




Outro brother que tem um blog bem bacanudo(que palavra é essa Gabriela ???Dá me paciencia hein!!!),é o Arthurzinho o cara mais lagal da minha escola,minha opinião! E ele escreve sobre coisas cotidianas e nossa, ele tem um jeito de escrever que é só dele e te prende do começo ao fim.Bem tá aqui o link e fale dar uma olhada :http://jantardemesa.blogspot.com/

O que agente não faz pelos amigos né???

sábado, 25 de dezembro de 2010

Lista-LUGARES QUE QUERO CONHECER ANTES DE MORRER

Aqui a lista dos locais que desejo conhecer antes de morrer...
 1-LAS VEGAS
Meu, tem tudo que eu gosto,luz,jogos e paisagem inusitada

2-FORTALEZA-CEARÁ
QUERO,NECESSITO,ALMEJO ESTA PRAIA!

3-DISNEY/ORLANDO
Compras e ver o pateta, esse é o meu objetivo nesse local, ah e talvez ver o Jack Sparrow <3

4-CAMPINAS(Bia e Tay lembraças, e saudadee)
MAIOR SHOPPING DA AMERICA LATINA,preciso dizer mais algo ???
5-TAHITI

É o típico lugar exótico em que vc sonha passar suas férias...

6-CURITIBA

Segunda melhor cidade do Brasil,só perde pra terra da garoa né
7-NOVA IORK

ME SINTO A ALICIA KEYS,IMAGINA???ACHO NY UM LUXO!



8-CHILE
Um lugar mega interessante, e com uma cultura muito rica...
9-BARCELONA
Sempre quis conhecer, e nem sei o motivo...
10-LISBOA
Lugar encantador,romantico,maravilhoso,cheio de historia...nossa sempre quis ir lá cara!




É isso queridos, beeeijos




quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Playlist do ano

Vou listar aqui as músicas que eu andei escutando em 2010 e comentar algumas...


PLAYLIST
  • She Will Be Loved-Maroon 5
(meeeeu é a música mais linda e romanticazinha deles, eu acho a voz de galinha do Adam perfeita nessa música e tudo nela é bem encaixado até quando ele dá aquela pausa e suspira... nossa isso mexe comigo de uma forma que você não tem ideia)

  • Pagu-Maria Rita
(Ah é aquela típica música que toca na rádio da sua mãe toda hora e você escuta tanto que acaba gostando, apesar de eu preferir a versão da Zelia Duncan... a Maria Rita tem uma voz encantadora e sei lá eu consigo ouvir o cd inteiro que não me canso! É uma música com uma letra interessante observem ... link da letra :http://letras.terra.com.br/maria-rita/73651/


  • Sweet Child O' Mine-Guns N' Roses
(Confesso que só escutei essa música e Civil War por causa DELE)

  • Cão Guia-Móveis Coloniais de Acaju
(Essa música é bem legal,apesar da letra não dizer nada concreto,nossa o ritmo,a bateria e os trompetes deixam a música divertida, escutei muuito mesmo...apesar de moveis ter ritmo não tem letra...vide COPACABANA(http://letras.terra.com.br/moveis-coloniais-de-acaju/168916/)

  • Love Today-MIKA
(Meu se ele não fosse tão gay, juro que casava com ele...que pessoa genial na boa!Essa música é viciante meu deus!É bem popzinha e tem uma letrinha chiclete, mas chiclete com classe e inteligência não estilo Gaga que só sabe repetir sílaba...sorry bigode mas é verdade)

  • Por Mim Não Chora-Ivete Sangalo e Jorge Ben Jor
(Cara eu gosto dessa música já faz mó tempão e só fui resolver baixar só agora, me lembro de cantar essa música loucamente no carro, porque sim o segundo lugar mais legal de cantar é no carro só perde pro chuveiro!Foco... eu lá cantando essa música e povo do carro do lado achando que eu sou louca...isso era bom, pq atualmente você anda de carro e ouve aqueles putsputsputs, ou é um funk beeeeeeeeeeeeeeeeeeem baixo...enfim essa música e bem legalzinha gostei da parceria apesar de não ser muito fã do Jorge Ben, meu qual é diferença de chamar ele de Jorge Ben e Jorge Ben Jor???Alguém sabe?)

  • Gotten-Slash & Adam Levine(DIVO!)
A musica é mó lindinha e a voz dela tá bem de galinha, mas who cares?

  • Lisbela-Los Hermanos
Pra mim falar de los hermanos e não lembrar do arthurzinho é tipo impossivel(arthurzinho te dedico), ah eu gosto dessa música e sei lá ela me lembra nordeste(não me pergunta o motivo, mas simplesmente vem a minha mente o sertão lá, os bois morrendo e um carinha tocando triangulo, mas a musica nao tem nada a ver com isso (:

  • Don't Stop Believin'-Glee
Música do ano,hahahaa,meu essa musica foi a praga do ano... e quem nao sabe nós(eu,isa,leandrao,tisato e nati)dançamos essa musica na aula de teatro e ficou cômico... e cara vc vai com certeza cantar essa música se vc escutar pelo menos uma vez, então fuja dela !

  • Nefertiti-Catarina Dee Jah
musica aleatória que tocva direeeeto na mtv e num tem naaaada nessa musica, mas gruda que é a peste!


  • Flor de lis -Djavan
é triste a letra, mas é um sambinha maroto...ou seja aceitavel, e a voz do djavan é impecavel

  • Incredible-Joss Stone
Dificil escolher uma musica só da Joss, meu ouvi o cd dela inteiro e amo cada musica... serio é perfeito... mas escolhi essa porque foi eu acho que eu mais escutei

  • Freakum Dress-Beyoncé
Diva até o ultimo fio de cabelo, meeega dificil escolher uma só...fico entre essa e Radio

  • As Coisas Mais Lindas-Nando Reis
A letra por si só já é um poema e com a voz da backing dele fica melhor ainda, gosto mais da backing do que dele ,revelei.

  • Stutter-Maroon 5
É uma das melhores músicas do HAO(Hands All Over),é dahora, dançante e a voz do Adam não tá das melhores, mas é uma boa música...

  • Cupid-Amy Winehouse
Na minha opinião quando você escuta a amy, vc não pode pensar na letra, pq vc não entende o que ela canta, de tão grave que chega a ser a voz dela... e eu acho que ela nao canta a ultima silabas da palavras.

Ah é  basicamente isso, é obvio que eu escutei muita coisa que eu não citei, porque achei que fosse ficar cansativo...bem faltou basicamente a shakira,o teatro magico,a duffy,florence and  the machine,a cyndi  lauper... entre outros mas foi basicamente isso .
Espero que gostem e comentem...serio na boa se quiser xingar  e falar pra eu ouvir restart, pode falar, mas é bem provavel que eu vá te mandar catar coquinho na descida... Enfim é  isso Beijo 




terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Listinha pro Papai Noel



Natal se aproximando e ai vem aquele sentimento bom de presentear e ser presenteado.
Bem aqui vão as coisinhas que eu ando almejando
Papai Noel eu fui uma boa menina esse ano, não fui mal na escola,não colei, não falei palavrão,não mostrei o dedo pro professor de matematica...enfim fui uma boa menina se lembre disso!
1
2


3
4


5

6


7
8

9 



10

 1-Livro Por Que Os Homens Fazem Sexo E As Mulheres Fazem Amor?
Ai eu ainda não decidi se eu realmente quero este livro, mas ele me parece interessante, aqui a sinopse:"Homens e mulheres são e reagem de forma diferente, o que torna o seu convívio difícil, muitas vezes áspero e gerador de ressentimentos. Mas quais são as razões dessas diferenças é até que ponto elas podem ser superadas? Como aprender a lidar com elas e administrá-las para sermos felizes em nossos relacionamentos com o outro sexo? Barbara e Allan Pease percorreram vários países e consultaram dezenas de cientistas para preparar este livro sobre as diferenças e os modos de pensar e agir de homens e mulheres. Investigaram as surpreendentes conclusões das últimas pesquisas sobre o cérebro, investigaram a Biologia Evolutiva, analisaram trabalhos de psicólogos, observando as transformações sociais e entrevistando centenas de pessoas. O resultado está neste livro que oferece um instrumento importante para, ao verificar e compreender as diferenças, estabelecer uma relação harmoniosa entre homens e mulheres, seja no casamento, na vida profissional, na forma de educar os filhos ou em qualquer campo do relacionamento humano." Então eu sou meio feminista,então gosto de comparar, mas não de julgar...então acho esse livro uma aquisição interessante e bem aceita.

2-Hidratante Natura Tododia Verão, ah simplesmente porque eu adooooro um hidratante e esse é otimo pra esse calor insuportável que anda fazendo, porque não se pode descuidar da pele nesse verão intenso e este hidratante é bem fluido e leve, muuuito agradavel, quero uma duzia!

3-Meu all star cor-de-rosa, achei muito lindinho e mamis já encomendou esse com o bom velhinho ;p

4-Perfume Coffe O Boticario,adorei esse perfume que não tem cheiro de café, mas é doce e bem marcante e a embalagem e luxo,poder e ostentação....um presente que queria muito muito (dica namorado)

5-O cd mais tilindo do mundo, meu é maroon 5 então eu quero, só que aqui no Brasil não vende o deluxe ):

6-Beyoncé Diva-mor meu quero porque eu assisti esse dvd com o Rah(Rah te dedico)e agente participou de grande parte(mentira uma ou duas musicas) mas poxa ela disse que foi o maior show da história dela, e um dvd com a bey requebrando e sendo diva, é obvio que eu quero!

7-Rooooupa, eu quero, eu necessito,eu almejo...

8-Bem que eu queria um note....

9-Na real eu queria uma bolsa nude, fiquei com preguiça de procurar a que eu realmente quero que é do felipe krein o cara da largatixa manja ?Mas ai coloquei essa aqui pq é sonho de consumo, desnecessario, mas um sonho de consumo

10-Eu queria ganhar um ingresso pra ir no show da Cyndi Lauper.... mas é só ano que vem e eu já gastei metade do meu salario no show da Amy Loka!


Ai papai noel se vc trouxer um quinto disso já tá otimo! 









segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sidney Sheldon-Se Houver Amanhã

Esse foi um livro que minha amiga/irmã/confidente (Nati te dedico), e logo que eu comecei a ler falei, pronto mais um livro idiota, sobre uma garota idiota que acha que a vida dela é perfeita...puts que saco!
Mas ai a Tracy(a personagem principal) se ferra lindamente, vai presa,perde o filho(quando é estrupada por suas companheiras de cela, detalhe que esse livro tem muuuuitos momentos eróticos, mas calma garotas que o livro num é sacanagem pura... é só 40%...).
Enfim ai quando vc pensa que mais nada de ruim pode acontecer com a Tracy,ela consegue sair da prisão e ferra com todo mundo que fudeu com a vida dela...ADOOOORO.
Mas como ela é uma ex presidiária, ninguém quer contratar a tadinha(oh dó,a muié é mó cobra,adooooro²),enfim ai ela começa a roubar certas coisinhas,conhecer certas pessoas, e vira a ladra mais foda do mundo!
O que ocorre nesse livro é que você sente um ódio tão grande da protagonista que você torce pra ela ser presa de novo, ou não sei, maaas com o passar do livro ela vai te deixando intrigado que você acaba até simpatizando e tem horas amando a danadinha, e cara posso dizer que só um capitulo do livro acontece mais coisa que as novelas da globo inteiras!
Bem eu indico, pra quem gosta de romance policial, porque o investigador Daniel Cooper é brilhante, maluco mais brilhante(e muito maluco mesmo),pra quem gosta de ver uma mulherzinha idiota virar uma pessoa realmente inteligente e que sofre uma otima mudança(meu caso),ah sei lá ou simplesmente se você gosta de ler, eu indico porque é um livro excelente, foi uma grata surpresa!

Desejo do dia

Meu desejo do dia,é curtir o ultimo por-do-sol da primaveira , escutando essa música que é bem gostosinha, bem veraneio e sentada num lugar com uma p*** vista!
MORENA-LOS HERMANOS
http://www.youtube.com/watch?v=ZkR4zSerKss&feature=player_embedded
A VISTA QUE EU QUERIA

domingo, 19 de dezembro de 2010

O MELHOR FILME EVER

Meu primeiro post propriamente dito e eu vou falar do filme mais lindo,bem feito,maravilhoso e incrível que existe na minha opinião,e seu nome é CHICAGO!!!!(OHHHHH EFEITO DE SURPRESA MINHA GENTE)
Fala se essa Catherine Zeta-Jones não é a coisa mais linda !

Bem, esse filme é ganhador de 6 Oscars, incluindo o de melhor filme, feito inédito para um musical.
OSCARS(2003):
-MELHOR FILME
-MELHOR MONTAGEM
-MELHOR ATRIZ COADJUVANTE (CATHERINE)
-MELHOR SOM
-MELHOR FIGURINO
"A promessa de aventura e oportunidade em Chicago fascina Roxie Hart, uma artista aparentemente ingênua que sonha em cantar e dançar, mudando sua vida monótona. Seu maior desejo é seguir os passos da famosa Velma Kelly, estrela de Vaudeville. Roxie consegue realizar seu sonho quando alguns passos mal dados colocam ambas,a estrela e a aspirante, na prisão, cada uma acusada de um assassinato. Através da desonesta diretora da prisão Mama Morton, Roxie conhece o lendário advogado Billy Flynn, que concorda em defendê-la em troca de honorários exorbitantes. A carreia de Roxie explode, para desgosto de seu mentor. Mas a esperta Velma Kelly guarda algumas surpresas para o segundo ato..."
Minha opinião:
Meeeu o ritmo é perfeito, tipo tem muito jazz que eu amo de paixão e já fiz! Tem o maravilhoso Richard Gere que dá um show de sapateado e de malandragem.
Nossa a Roxie (Renée Zellweger) é outra personagem que você não sabe se ama ou odeia, porque ela é muito humana se eu posso dizer assim.
Agora show meeeesmo quem faz é Catherine, gente o que são esses olhos, essa classe,essas roupas????

LINDA!PERFEITA!DIVA!

Além desses tem atores maravilhosos como John C.Reilly(Chorei litros na musica dele),Queen Latifah
Agora os motivos por esse filme ser perfeito:tem dança, um cara bonito(sim o Gere é lindo na minha opinião),tem músicas contagiantes,personagens marcantes,ritmo e malandragem.

"SE NÃO CONSEGUIR A FAMA,SEJA INFAME"
BEIJOS

Muito prazer!Seja bem vindo ^^

Bem, resolvi começar a escrever e não me pergunte o motivo... sei lá já li tantos blogs e cada pessoa que escreve já tem minha grande admiração... porque poxa, elas podiam  estar roubando, matando, se prostituindo, e vendo sacanagem na net, mas não elas estão escrevendo algo que alguém com certeza vai ler um dia... eu acho... na verdade elas também podem estar matando, roubando ou se prostituindo...mas enfim, o lance é BLOGUEIROS VOCÊS TEM MINHA ADMIRAÇÃO,CARA!
Bem vou tentar escrever aqui frequentemente e falar sobre coisas divertidas, ou não, ah vai que um dia desses eu esteja de tpm,ou briguei com meu namorado?Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro!
Foco,Gabriela foco!
Então, eu pretendo falar sobre música,tv,internet (eu não tenho twitter,facebook e etc),cosméticos(adoooooro um hidratante),a sei lá pretendo falar sobre coisas pessoais, e sei lá e bem isso que eu vou fazer!