Ha!Pimpolhos lá ve eu qui trazer mas eu vídeo do Rayo/Brother/Best aqui vai
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Ajudando os brothers
Meu melhor amigo,Rayan Arranna, também tem um blog, que também é muito interessante,inutil e engraçado(sometimes) como o meu(Ui metida,brincadeira, o dele é bem mais legal que o meu...)
P.S.:aaah gente, ele não é o meu único melhor amigo...ênfase pra vc: Gordinho, Bigas, Mozi, Leandrão, Jesus(sim jesus é meu amigo lol),Gigante,Euler,Kainho,Arthurzinho...também amo vocês!
Então, o meu brother tem um blog e o link está aqui :covildorayo.blogspot.com e ele também fez uma série de vídeos engraçadissimos e que vale a pena dar uma olhada no cabeludo...
Bate Papo com os Astros
Quantas ele tomou antes de fazer esse vídeo é a pergunta que paira na ar...
Outro brother que tem um blog bem bacanudo(que palavra é essa Gabriela ???Dá me paciencia hein!!!),é o Arthurzinho o cara mais lagal da minha escola,minha opinião! E ele escreve sobre coisas cotidianas e nossa, ele tem um jeito de escrever que é só dele e te prende do começo ao fim.Bem tá aqui o link e fale dar uma olhada :http://jantardemesa.blogspot.com/
O que agente não faz pelos amigos né???
sábado, 25 de dezembro de 2010
Lista-LUGARES QUE QUERO CONHECER ANTES DE MORRER
Aqui a lista dos locais que desejo conhecer antes de morrer...
1-LAS VEGAS
![]() |
| Meu, tem tudo que eu gosto,luz,jogos e paisagem inusitada |
2-FORTALEZA-CEARÁ
![]() |
| QUERO,NECESSITO,ALMEJO ESTA PRAIA! |
3-DISNEY/ORLANDO
![]() |
| Compras e ver o pateta, esse é o meu objetivo nesse local, ah e talvez ver o Jack Sparrow <3 |
4-CAMPINAS(Bia e Tay lembraças, e saudadee)
![]() |
| MAIOR SHOPPING DA AMERICA LATINA,preciso dizer mais algo ??? |
5-TAHITI
![]() |
| É o típico lugar exótico em que vc sonha passar suas férias... |
6-CURITIBA
![]() |
| Segunda melhor cidade do Brasil,só perde pra terra da garoa né |
7-NOVA IORK
![]() |
| ME SINTO A ALICIA KEYS,IMAGINA???ACHO NY UM LUXO! |
8-CHILE
![]() |
| Um lugar mega interessante, e com uma cultura muito rica... |
9-BARCELONA
![]() |
| Sempre quis conhecer, e nem sei o motivo... |
10-LISBOA
![]() |
| Lugar encantador,romantico,maravilhoso,cheio de historia...nossa sempre quis ir lá cara! |
É isso queridos, beeeijos
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Playlist do ano
Vou listar aqui as músicas que eu andei escutando em 2010 e comentar algumas...
PLAYLIST
- She Will Be Loved-Maroon 5
- Pagu-Maria Rita
(Ah é aquela típica música que toca na rádio da sua mãe toda hora e você escuta tanto que acaba gostando, apesar de eu preferir a versão da Zelia Duncan... a Maria Rita tem uma voz encantadora e sei lá eu consigo ouvir o cd inteiro que não me canso! É uma música com uma letra interessante observem ... link da letra :http://letras.terra.com.br/maria-rita/73651/
- Sweet Child O' Mine-Guns N' Roses
- Cão Guia-Móveis Coloniais de Acaju
- Love Today-MIKA
- Por Mim Não Chora-Ivete Sangalo e Jorge Ben Jor
- Gotten-Slash & Adam Levine(DIVO!)
- Lisbela-Los Hermanos
- Don't Stop Believin'-Glee
- Nefertiti-Catarina Dee Jah
- Flor de lis -Djavan
- Incredible-Joss Stone
- Freakum Dress-Beyoncé
- As Coisas Mais Lindas-Nando Reis
- Stutter-Maroon 5
- Cupid-Amy Winehouse
Ah é basicamente isso, é obvio que eu escutei muita coisa que eu não citei, porque achei que fosse ficar cansativo...bem faltou basicamente a shakira,o teatro magico,a duffy,florence and the machine,a cyndi lauper... entre outros mas foi basicamente isso .
Espero que gostem e comentem...serio na boa se quiser xingar e falar pra eu ouvir restart, pode falar, mas é bem provavel que eu vá te mandar catar coquinho na descida... Enfim é isso Beijo
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Listinha pro Papai Noel
Bem aqui vão as coisinhas que eu ando almejando
Papai Noel eu fui uma boa menina esse ano, não fui mal na escola,não colei, não falei palavrão,não mostrei o dedo pro professor de matematica...enfim fui uma boa menina se lembre disso!
![]() |
| 1 |
![]() |
| 2 |
![]() |
| 3 |
![]() |
| 4 |
![]() |
| 5 |
![]() |
| 6 |
![]() |
| 7 |
![]() |
| 8 |
![]() |
| 9 |
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Sidney Sheldon-Se Houver Amanhã
Esse foi um livro que minha amiga/irmã/confidente (Nati te dedico), e logo que eu comecei a ler falei, pronto mais um livro idiota, sobre uma garota idiota que acha que a vida dela é perfeita...puts que saco!
Mas ai a Tracy(a personagem principal) se ferra lindamente, vai presa,perde o filho(quando é estrupada por suas companheiras de cela, detalhe que esse livro tem muuuuitos momentos eróticos, mas calma garotas que o livro num é sacanagem pura... é só 40%...).
Enfim ai quando vc pensa que mais nada de ruim pode acontecer com a Tracy,ela consegue sair da prisão e ferra com todo mundo que fudeu com a vida dela...ADOOOORO.
Mas como ela é uma ex presidiária, ninguém quer contratar a tadinha(oh dó,a muié é mó cobra,adooooro²),enfim ai ela começa a roubar certas coisinhas,conhecer certas pessoas, e vira a ladra mais foda do mundo!
O que ocorre nesse livro é que você sente um ódio tão grande da protagonista que você torce pra ela ser presa de novo, ou não sei, maaas com o passar do livro ela vai te deixando intrigado que você acaba até simpatizando e tem horas amando a danadinha, e cara posso dizer que só um capitulo do livro acontece mais coisa que as novelas da globo inteiras!
Bem eu indico, pra quem gosta de romance policial, porque o investigador Daniel Cooper é brilhante, maluco mais brilhante(e muito maluco mesmo),pra quem gosta de ver uma mulherzinha idiota virar uma pessoa realmente inteligente e que sofre uma otima mudança(meu caso),ah sei lá ou simplesmente se você gosta de ler, eu indico porque é um livro excelente, foi uma grata surpresa!
Mas ai a Tracy(a personagem principal) se ferra lindamente, vai presa,perde o filho(quando é estrupada por suas companheiras de cela, detalhe que esse livro tem muuuuitos momentos eróticos, mas calma garotas que o livro num é sacanagem pura... é só 40%...).
Enfim ai quando vc pensa que mais nada de ruim pode acontecer com a Tracy,ela consegue sair da prisão e ferra com todo mundo que fudeu com a vida dela...ADOOOORO.
Mas como ela é uma ex presidiária, ninguém quer contratar a tadinha(oh dó,a muié é mó cobra,adooooro²),enfim ai ela começa a roubar certas coisinhas,conhecer certas pessoas, e vira a ladra mais foda do mundo!
O que ocorre nesse livro é que você sente um ódio tão grande da protagonista que você torce pra ela ser presa de novo, ou não sei, maaas com o passar do livro ela vai te deixando intrigado que você acaba até simpatizando e tem horas amando a danadinha, e cara posso dizer que só um capitulo do livro acontece mais coisa que as novelas da globo inteiras!
Bem eu indico, pra quem gosta de romance policial, porque o investigador Daniel Cooper é brilhante, maluco mais brilhante(e muito maluco mesmo),pra quem gosta de ver uma mulherzinha idiota virar uma pessoa realmente inteligente e que sofre uma otima mudança(meu caso),ah sei lá ou simplesmente se você gosta de ler, eu indico porque é um livro excelente, foi uma grata surpresa!
Desejo do dia
Meu desejo do dia,é curtir o ultimo por-do-sol da primaveira , escutando essa música que é bem gostosinha, bem veraneio e sentada num lugar com uma p*** vista!
MORENA-LOS HERMANOS
http://www.youtube.com/watch?v=ZkR4zSerKss&feature=player_embedded
A VISTA QUE EU QUERIA
MORENA-LOS HERMANOS
http://www.youtube.com/watch?v=ZkR4zSerKss&feature=player_embedded
A VISTA QUE EU QUERIA
domingo, 19 de dezembro de 2010
O MELHOR FILME EVER
Meu primeiro post propriamente dito e eu vou falar do filme mais lindo,bem feito,maravilhoso e incrível que existe na minha opinião,e seu nome é CHICAGO!!!!(OHHHHH EFEITO DE SURPRESA MINHA GENTE)
Bem, esse filme é ganhador de 6 Oscars, incluindo o de melhor filme, feito inédito para um musical.
OSCARS(2003):
-MELHOR FILME
-MELHOR MONTAGEM
-MELHOR ATRIZ COADJUVANTE (CATHERINE)
-MELHOR SOM
-MELHOR FIGURINO
"A promessa de aventura e oportunidade em Chicago fascina Roxie Hart, uma artista aparentemente ingênua que sonha em cantar e dançar, mudando sua vida monótona. Seu maior desejo é seguir os passos da famosa Velma Kelly, estrela de Vaudeville. Roxie consegue realizar seu sonho quando alguns passos mal dados colocam ambas,a estrela e a aspirante, na prisão, cada uma acusada de um assassinato. Através da desonesta diretora da prisão Mama Morton, Roxie conhece o lendário advogado Billy Flynn, que concorda em defendê-la em troca de honorários exorbitantes. A carreia de Roxie explode, para desgosto de seu mentor. Mas a esperta Velma Kelly guarda algumas surpresas para o segundo ato..."
Minha opinião:
Meeeu o ritmo é perfeito, tipo tem muito jazz que eu amo de paixão e já fiz! Tem o maravilhoso Richard Gere que dá um show de sapateado e de malandragem.
Nossa a Roxie (Renée Zellweger) é outra personagem que você não sabe se ama ou odeia, porque ela é muito humana se eu posso dizer assim.
Agora show meeeesmo quem faz é Catherine, gente o que são esses olhos, essa classe,essas roupas????
Além desses tem atores maravilhosos como John C.Reilly(Chorei litros na musica dele),Queen Latifah
![]() |
| Fala se essa Catherine Zeta-Jones não é a coisa mais linda ! |
Bem, esse filme é ganhador de 6 Oscars, incluindo o de melhor filme, feito inédito para um musical.
OSCARS(2003):
-MELHOR FILME
-MELHOR MONTAGEM
-MELHOR ATRIZ COADJUVANTE (CATHERINE)
-MELHOR SOM
-MELHOR FIGURINO
"A promessa de aventura e oportunidade em Chicago fascina Roxie Hart, uma artista aparentemente ingênua que sonha em cantar e dançar, mudando sua vida monótona. Seu maior desejo é seguir os passos da famosa Velma Kelly, estrela de Vaudeville. Roxie consegue realizar seu sonho quando alguns passos mal dados colocam ambas,a estrela e a aspirante, na prisão, cada uma acusada de um assassinato. Através da desonesta diretora da prisão Mama Morton, Roxie conhece o lendário advogado Billy Flynn, que concorda em defendê-la em troca de honorários exorbitantes. A carreia de Roxie explode, para desgosto de seu mentor. Mas a esperta Velma Kelly guarda algumas surpresas para o segundo ato..."
Minha opinião:
Meeeu o ritmo é perfeito, tipo tem muito jazz que eu amo de paixão e já fiz! Tem o maravilhoso Richard Gere que dá um show de sapateado e de malandragem.
Nossa a Roxie (Renée Zellweger) é outra personagem que você não sabe se ama ou odeia, porque ela é muito humana se eu posso dizer assim.
Agora show meeeesmo quem faz é Catherine, gente o que são esses olhos, essa classe,essas roupas????
![]() |
| LINDA!PERFEITA!DIVA! |
Agora os motivos por esse filme ser perfeito:tem dança, um cara bonito(sim o Gere é lindo na minha opinião),tem músicas contagiantes,personagens marcantes,ritmo e malandragem.
"SE NÃO CONSEGUIR A FAMA,SEJA INFAME"
BEIJOS
Muito prazer!Seja bem vindo ^^
Bem, resolvi começar a escrever e não me pergunte o motivo... sei lá já li tantos blogs e cada pessoa que escreve já tem minha grande admiração... porque poxa, elas podiam estar roubando, matando, se prostituindo, e vendo sacanagem na net, mas não elas estão escrevendo algo que alguém com certeza vai ler um dia... eu acho... na verdade elas também podem estar matando, roubando ou se prostituindo...mas enfim, o lance é BLOGUEIROS VOCÊS TEM MINHA ADMIRAÇÃO,CARA!
Bem vou tentar escrever aqui frequentemente e falar sobre coisas divertidas, ou não, ah vai que um dia desses eu esteja de tpm,ou briguei com meu namorado?Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro!
Foco,Gabriela foco!
Então, eu pretendo falar sobre música,tv,internet (eu não tenho twitter,facebook e etc),cosméticos(adoooooro um hidratante),a sei lá pretendo falar sobre coisas pessoais, e sei lá e bem isso que eu vou fazer!
Bem vou tentar escrever aqui frequentemente e falar sobre coisas divertidas, ou não, ah vai que um dia desses eu esteja de tpm,ou briguei com meu namorado?Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro!
Foco,Gabriela foco!
Então, eu pretendo falar sobre música,tv,internet (eu não tenho twitter,facebook e etc),cosméticos(adoooooro um hidratante),a sei lá pretendo falar sobre coisas pessoais, e sei lá e bem isso que eu vou fazer!
Assinar:
Postagens (Atom)

























