Esse foi um livro que minha amiga/irmã/confidente (Nati te dedico), e logo que eu comecei a ler falei, pronto mais um livro idiota, sobre uma garota idiota que acha que a vida dela é perfeita...puts que saco!
Mas ai a Tracy(a personagem principal) se ferra lindamente, vai presa,perde o filho(quando é estrupada por suas companheiras de cela, detalhe que esse livro tem muuuuitos momentos eróticos, mas calma garotas que o livro num é sacanagem pura... é só 40%...).
Enfim ai quando vc pensa que mais nada de ruim pode acontecer com a Tracy,ela consegue sair da prisão e ferra com todo mundo que fudeu com a vida dela...ADOOOORO.
Mas como ela é uma ex presidiária, ninguém quer contratar a tadinha(oh dó,a muié é mó cobra,adooooro²),enfim ai ela começa a roubar certas coisinhas,conhecer certas pessoas, e vira a ladra mais foda do mundo!
O que ocorre nesse livro é que você sente um ódio tão grande da protagonista que você torce pra ela ser presa de novo, ou não sei, maaas com o passar do livro ela vai te deixando intrigado que você acaba até simpatizando e tem horas amando a danadinha, e cara posso dizer que só um capitulo do livro acontece mais coisa que as novelas da globo inteiras!
Bem eu indico, pra quem gosta de romance policial, porque o investigador Daniel Cooper é brilhante, maluco mais brilhante(e muito maluco mesmo),pra quem gosta de ver uma mulherzinha idiota virar uma pessoa realmente inteligente e que sofre uma otima mudança(meu caso),ah sei lá ou simplesmente se você gosta de ler, eu indico porque é um livro excelente, foi uma grata surpresa!

Nenhum comentário:
Postar um comentário