Vou listar aqui as músicas que eu andei escutando em 2010 e comentar algumas...
PLAYLIST
- She Will Be Loved-Maroon 5
(
meeeeu é a música mais linda e romanticazinha deles, eu acho a voz de galinha do Adam perfeita nessa música e tudo nela é bem encaixado até quando ele dá aquela pausa e suspira... nossa isso mexe comigo de uma forma que você não tem ideia)
(Ah é aquela típica música que toca na rádio da sua mãe toda hora e você escuta tanto que acaba gostando, apesar de eu preferir a versão da Zelia Duncan... a Maria Rita tem uma voz encantadora e sei lá eu consigo ouvir o cd inteiro que não me canso! É uma música com uma letra interessante observem ... link da letra :http://letras.terra.com.br/maria-rita/73651/
- Sweet Child O' Mine-Guns N' Roses
(Confesso que só escutei essa música e Civil War por causa DELE)
- Cão Guia-Móveis Coloniais de Acaju
(Essa música é bem legal,apesar da letra não dizer nada concreto,nossa o ritmo,a bateria e os trompetes deixam a música divertida, escutei muuito mesmo...apesar de moveis ter ritmo não tem letra...vide COPACABANA(http://letras.terra.com.br/moveis-coloniais-de-acaju/168916/)
(Meu se ele não fosse tão gay, juro que casava com ele...que pessoa genial na boa!Essa música é viciante meu deus!É bem popzinha e tem uma letrinha chiclete, mas chiclete com classe e inteligência não estilo Gaga que só sabe repetir sílaba...sorry bigode mas é verdade)
- Por Mim Não Chora-Ivete Sangalo e Jorge Ben Jor
(Cara eu gosto dessa música já faz mó tempão e só fui resolver baixar só agora, me lembro de cantar essa música loucamente no carro, porque sim o segundo lugar mais legal de cantar é no carro só perde pro chuveiro!Foco... eu lá cantando essa música e povo do carro do lado achando que eu sou louca...isso era bom, pq atualmente você anda de carro e ouve aqueles putsputsputs, ou é um funk beeeeeeeeeeeeeeeeeeem baixo...enfim essa música e bem legalzinha gostei da parceria apesar de não ser muito fã do Jorge Ben, meu qual é diferença de chamar ele de Jorge Ben e Jorge Ben Jor???Alguém sabe?)
- Gotten-Slash & Adam Levine(DIVO!)
A musica é mó lindinha e a voz dela tá bem de galinha, mas who cares?
Pra mim falar de los hermanos e não lembrar do arthurzinho é tipo impossivel(arthurzinho te dedico), ah eu gosto dessa música e sei lá ela me lembra nordeste(não me pergunta o motivo, mas simplesmente vem a minha mente o sertão lá, os bois morrendo e um carinha tocando triangulo, mas a musica nao tem nada a ver com isso (:
- Don't Stop Believin'-Glee
Música do ano,hahahaa,meu essa musica foi a praga do ano... e quem nao sabe nós(eu,isa,leandrao,tisato e nati)dançamos essa musica na aula de teatro e ficou cômico... e cara vc vai com certeza cantar essa música se vc escutar pelo menos uma vez, então fuja dela !
- Nefertiti-Catarina Dee Jah
musica aleatória que tocva direeeeto na mtv e num tem naaaada nessa musica, mas gruda que é a peste!
é triste a letra, mas é um sambinha maroto...ou seja aceitavel, e a voz do djavan é impecavel
Dificil escolher uma musica só da Joss, meu ouvi o cd dela inteiro e amo cada musica... serio é perfeito... mas escolhi essa porque foi eu acho que eu mais escutei
Diva até o ultimo fio de cabelo, meeega dificil escolher uma só...fico entre essa e Radio
- As Coisas Mais Lindas-Nando Reis
A letra por si só já é um poema e com a voz da backing dele fica melhor ainda, gosto mais da backing do que dele ,revelei.
É uma das melhores músicas do HAO(Hands All Over),é dahora, dançante e a voz do Adam não tá das melhores, mas é uma boa música...
Na minha opinião quando você escuta a amy, vc não pode pensar na letra, pq vc não entende o que ela canta, de tão grave que chega a ser a voz dela... e eu acho que ela nao canta a ultima silabas da palavras.
Ah é basicamente isso, é obvio que eu escutei muita coisa que eu não citei, porque achei que fosse ficar cansativo...bem faltou basicamente a shakira,o teatro magico,a duffy,florence and the machine,a cyndi lauper... entre outros mas foi basicamente isso .
Espero que gostem e comentem...serio na boa se quiser xingar e falar pra eu ouvir restart, pode falar, mas é bem provavel que eu vá te mandar catar coquinho na descida... Enfim é isso Beijo
Nenhum comentário:
Postar um comentário