P.S.:aaah gente, ele não é o meu único melhor amigo...ênfase pra vc: Gordinho, Bigas, Mozi, Leandrão, Jesus(sim jesus é meu amigo lol),Gigante,Euler,Kainho,Arthurzinho...também amo vocês!
Então, o meu brother tem um blog e o link está aqui :covildorayo.blogspot.com e ele também fez uma série de vídeos engraçadissimos e que vale a pena dar uma olhada no cabeludo...
Bate Papo com os Astros
Quantas ele tomou antes de fazer esse vídeo é a pergunta que paira na ar...
Outro brother que tem um blog bem bacanudo(que palavra é essa Gabriela ???Dá me paciencia hein!!!),é o Arthurzinho o cara mais lagal da minha escola,minha opinião! E ele escreve sobre coisas cotidianas e nossa, ele tem um jeito de escrever que é só dele e te prende do começo ao fim.Bem tá aqui o link e fale dar uma olhada :http://jantardemesa.blogspot.com/
O que agente não faz pelos amigos né???
Nenhum comentário:
Postar um comentário