![]() |
| Fala se essa Catherine Zeta-Jones não é a coisa mais linda ! |
Bem, esse filme é ganhador de 6 Oscars, incluindo o de melhor filme, feito inédito para um musical.
OSCARS(2003):
-MELHOR FILME
-MELHOR MONTAGEM
-MELHOR ATRIZ COADJUVANTE (CATHERINE)
-MELHOR SOM
-MELHOR FIGURINO
"A promessa de aventura e oportunidade em Chicago fascina Roxie Hart, uma artista aparentemente ingênua que sonha em cantar e dançar, mudando sua vida monótona. Seu maior desejo é seguir os passos da famosa Velma Kelly, estrela de Vaudeville. Roxie consegue realizar seu sonho quando alguns passos mal dados colocam ambas,a estrela e a aspirante, na prisão, cada uma acusada de um assassinato. Através da desonesta diretora da prisão Mama Morton, Roxie conhece o lendário advogado Billy Flynn, que concorda em defendê-la em troca de honorários exorbitantes. A carreia de Roxie explode, para desgosto de seu mentor. Mas a esperta Velma Kelly guarda algumas surpresas para o segundo ato..."
Minha opinião:
Meeeu o ritmo é perfeito, tipo tem muito jazz que eu amo de paixão e já fiz! Tem o maravilhoso Richard Gere que dá um show de sapateado e de malandragem.
Nossa a Roxie (Renée Zellweger) é outra personagem que você não sabe se ama ou odeia, porque ela é muito humana se eu posso dizer assim.
Agora show meeeesmo quem faz é Catherine, gente o que são esses olhos, essa classe,essas roupas????
![]() |
| LINDA!PERFEITA!DIVA! |
Agora os motivos por esse filme ser perfeito:tem dança, um cara bonito(sim o Gere é lindo na minha opinião),tem músicas contagiantes,personagens marcantes,ritmo e malandragem.
"SE NÃO CONSEGUIR A FAMA,SEJA INFAME"
BEIJOS



Concordo com sua opinião. Cat [Catherine]é uma atriz que eu considero completa em seu genero cinematográfico, ela tem o dom de contagiar e prender a atenção das pessoas pelo seu olhar de loba esperta e seu jeito de falar e agir, ela se mostra forte e manipuladora em todos os segundos do filme. Cat dança lindamente e com toda a sexualidade possível; Sua voz e grossa e firme, diria que um pouco imatura, mas quase imperceptível. Deixemos de falar de Cat por um tempo: Roxie é aquele tipo de pessoa inescrupulosa e cega pelo desejo de fama e quando é rejeitada e humilhada por Velma, assim que chegou na prisão, se torna rancorosa em relação a Velma e ao atingir seu auge na fama por ser a santa sem culpa e gravida, rejeita Velma também e no final as duas são farinhas do mesmo saco.
ResponderExcluirFoi um filme que deu certo em todos os requisitos, cada escolha foi certa, cada marca do diretor foi perspicaz; o elenco: Queen Latifan, Catherine, Renée, John, Richard não só interpretavam os personagens, mas também o viviam e se entregavam em cada coreográfia e cena.
Sem Falar do Diretor Rob Marshall que todos os filmes que produziu ganhou Oscares,como: Memórias de uma Gueixa.
Em Fim, Chicago é um Filme e uma peça perfeita, com certeza é um filme que deve ser adicionado na sua lista de Filmes para Assistir antes de Morrer.