terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Listinha pro Papai Noel



Natal se aproximando e ai vem aquele sentimento bom de presentear e ser presenteado.
Bem aqui vão as coisinhas que eu ando almejando
Papai Noel eu fui uma boa menina esse ano, não fui mal na escola,não colei, não falei palavrão,não mostrei o dedo pro professor de matematica...enfim fui uma boa menina se lembre disso!
1
2


3
4


5

6


7
8

9 



10

 1-Livro Por Que Os Homens Fazem Sexo E As Mulheres Fazem Amor?
Ai eu ainda não decidi se eu realmente quero este livro, mas ele me parece interessante, aqui a sinopse:"Homens e mulheres são e reagem de forma diferente, o que torna o seu convívio difícil, muitas vezes áspero e gerador de ressentimentos. Mas quais são as razões dessas diferenças é até que ponto elas podem ser superadas? Como aprender a lidar com elas e administrá-las para sermos felizes em nossos relacionamentos com o outro sexo? Barbara e Allan Pease percorreram vários países e consultaram dezenas de cientistas para preparar este livro sobre as diferenças e os modos de pensar e agir de homens e mulheres. Investigaram as surpreendentes conclusões das últimas pesquisas sobre o cérebro, investigaram a Biologia Evolutiva, analisaram trabalhos de psicólogos, observando as transformações sociais e entrevistando centenas de pessoas. O resultado está neste livro que oferece um instrumento importante para, ao verificar e compreender as diferenças, estabelecer uma relação harmoniosa entre homens e mulheres, seja no casamento, na vida profissional, na forma de educar os filhos ou em qualquer campo do relacionamento humano." Então eu sou meio feminista,então gosto de comparar, mas não de julgar...então acho esse livro uma aquisição interessante e bem aceita.

2-Hidratante Natura Tododia Verão, ah simplesmente porque eu adooooro um hidratante e esse é otimo pra esse calor insuportável que anda fazendo, porque não se pode descuidar da pele nesse verão intenso e este hidratante é bem fluido e leve, muuuito agradavel, quero uma duzia!

3-Meu all star cor-de-rosa, achei muito lindinho e mamis já encomendou esse com o bom velhinho ;p

4-Perfume Coffe O Boticario,adorei esse perfume que não tem cheiro de café, mas é doce e bem marcante e a embalagem e luxo,poder e ostentação....um presente que queria muito muito (dica namorado)

5-O cd mais tilindo do mundo, meu é maroon 5 então eu quero, só que aqui no Brasil não vende o deluxe ):

6-Beyoncé Diva-mor meu quero porque eu assisti esse dvd com o Rah(Rah te dedico)e agente participou de grande parte(mentira uma ou duas musicas) mas poxa ela disse que foi o maior show da história dela, e um dvd com a bey requebrando e sendo diva, é obvio que eu quero!

7-Rooooupa, eu quero, eu necessito,eu almejo...

8-Bem que eu queria um note....

9-Na real eu queria uma bolsa nude, fiquei com preguiça de procurar a que eu realmente quero que é do felipe krein o cara da largatixa manja ?Mas ai coloquei essa aqui pq é sonho de consumo, desnecessario, mas um sonho de consumo

10-Eu queria ganhar um ingresso pra ir no show da Cyndi Lauper.... mas é só ano que vem e eu já gastei metade do meu salario no show da Amy Loka!


Ai papai noel se vc trouxer um quinto disso já tá otimo! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário