Bem, resolvi começar a escrever e não me pergunte o motivo... sei lá já li tantos blogs e cada pessoa que escreve já tem minha grande admiração... porque poxa, elas podiam estar roubando, matando, se prostituindo, e vendo sacanagem na net, mas não elas estão escrevendo algo que alguém com certeza vai ler um dia... eu acho... na verdade elas também podem estar matando, roubando ou se prostituindo...mas enfim, o lance é BLOGUEIROS VOCÊS TEM MINHA ADMIRAÇÃO,CARA!
Bem vou tentar escrever aqui frequentemente e falar sobre coisas divertidas, ou não, ah vai que um dia desses eu esteja de tpm,ou briguei com meu namorado?Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro!
Foco,Gabriela foco!
Então, eu pretendo falar sobre música,tv,internet (eu não tenho twitter,facebook e etc),cosméticos(adoooooro um hidratante),a sei lá pretendo falar sobre coisas pessoais, e sei lá e bem isso que eu vou fazer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário