| Eu tenho muito medo de mim mesma! |
| Fogo desnecessaria?NUNCA |
| Magina... |
| Por que eu seguro a faca desse jeito? |
| Mari A prestativa |
| Adorei essa foto |
| Besta |
| IDIOTA |
| Fogo sua linda! |
| Feiosa |
| Infiel!!!! |
| Bolo! |
| Mamis e Tia Ro rindo da desgraça alheia |
| Infiel rindo da desgraça alheia |
| Capeta de Laranja,não disse |
| Acho que era o Rah, |
Nenhum comentário:
Postar um comentário