quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Resto das fotos

Eu tenho muito medo de mim mesma!


Fogo desnecessaria?NUNCA

Magina...


Por que eu seguro a faca desse jeito?

Mari A prestativa

Adorei essa foto
Besta
IDIOTA

Fogo sua linda!

Feiosa
Infiel!!!!

Bolo!

Mamis e Tia Ro rindo da desgraça alheia

Infiel rindo da desgraça alheia

Capeta de Laranja,não disse


Acho que era o Rah,

Nenhum comentário:

Postar um comentário