quarta-feira, 4 de maio de 2011

Safada

Me chamam de safada! Só porque já passei certo tempo dentro das calças de varias meninas e de alguns meninos. Me chamam de safada, pois sou atirada! Pelos cantos de quartos e banheiros, as vezes de salas e cozinhas, da minha casa ou da vizinha. Geralmente é minha companheira(o) que é chingada(o) quando sou descoberta....Hah! nem comento das cobertas, que me cobrem dos olhos de amantes sem pudor... Mas não mereço se chamada de safada! Sou só a calcinha! Minha dona que é desvairada!



Por Guilherme Souza Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário