Bem eu gastei praticamente meu singelo salário de estagiária nesse ingresso(e infelizmente eu achei que não valeu tanto a pena assim SHIT!)
Vamos lá chegamos ao Anhembi lá pelas 11h, sendo que os portões só iam abrir as 15h,e fomos pensando...ah ficar na fila é cool sempre tem pessoas interessantes e engraçadas que se pode fazer amizade(estávamos errados...)tinha um bando de lésbicas na nossa frente bebendo todas e quando eu digo todas imaginem todas meeeeermo...e elas também estavam fumando maconha,ou seja eu não queria me socializar com essas pessoas.Ai o que nos restou a fazer?TIRAR FOTOS :)
| Sempre me divirto com eles |
| Fotos ensolaradas,até parece que a câmera é boa |
Gsuis me acuda eu num fazia ideia de quem era esse ser e me senti a unica no mundo que num assiste panico,pobre juventude brasileira!!!E tinha um bando de idiotas correndo atras dissooooo????
Encurtando a história,entramos e.... PEGAMOS GRADE!!!!da pista,tinha toda uma pista premium na nossa frente.cry
| Quero desconsiderar muuuito essa mina de amarelo. |
Depois do show dela teve o show do "Instituto" e que foi muito bom também sabe a atriz Talma de Freitas,(pra quem não lembra,sabe aquela novela 7 pecados?Ela fez a anja safada beijoqueira...se bem que era o Malvino Salvador...É eu tbm beijaria muito brincadeira amor rsrs) meu pensa numa maquiagem linda era a dela babey, mas tem uma voz a menina e teve show do Emicida e da Céu que é linda mas estava Nelly Furtado demais pra minha opinião.
Depois disso teve o show do Mayer Hawthorne, e ele é uma coisinha muito fofa, o show dele teria sido perfeito se eu conhecesse alguma música do cara, porque eu ia cantar loucamente ele é simpático,engraçado um fofo,e achei ele bem bonitinho...ele fez uma dançinha numa musica e ficou lindo *-* Adooorei.
Agora quem foi a Rainha da Noite foi a Janela Janelle Monáe ela é a diva do SOUL minha gente(depois da Joss), nossa ela canta dança(e como dança ela faz o moonwalker),tem estilo,ela pinta no palco,ela cativa,ela instiga,ela é chique,ela se molha,ela brinca com camera,ela faz vc cantar uma musica que não conhece,ela tem dançarinas loucas e estranhas,a banda dela faz coreografia, meu ela é tuuuudo...AMEY.
Agora vamos a fia, meu a Amy cantou pulou pra lá e prá feito uma daquelas menininhas de desenho de bochechas rosadas,mas foi isso, ela saiu do palco e eu achei que ela não ia voltar, mas graças a Djah ela voltou e cantou mais um pouquinho... achei o show curto, foi bom?foi... maaaas esperava mais, ela esqueceu a letra e ficou conversando mais com o backing dela do que cantando, obvio que ela bebeu e deve ter cheirado, pq num tirava a mão do narizo.
Ela falou olá, mas o momento assim mais marcante pra mim, foi ela cantando Tears Dry On Their Own que eu amo de paixão,pórem ela cantando rehab arrepiou demaaaais....foi bom, mas sabe eu tava tao cansada por causa do calor e pq eu tava sendo empurrada, e eu queria sentar que tipo no show dela eu esqueci tudo isso esqueci de camera esqueci de tudo e curti aquela pequenina no palco.
E ganhei 2 botons!
Bem é isso depois ponho algumas fotos aqui, beijo
é tudo verdade...
ResponderExcluirsem falar das mina que estavam atrás de vc e do rah que careciam de camera própria e apareceram nas nossa fotos sorrindo, essas minas precisam ter algum tipo de dignidade, nem que for só um pouco...
outro ponto interessante que devo ressaltar no nosso momento grade: A VAGABUNDA, VADIA que tava do meu lado, ela chegou minutos depois de nós na grade e ficou atrás de mim e fez de tudo, desde me empurrar, apertar, só faltou me socar e enfiar uma faca no meu figado para conseguir se acoplar na maldita grade. a biscate fez que fez que conseguiu...deixou quase que a gabi sem espaço na grande, e todos ficamos apertados! e como se nao fosse o bastante a prostituta, gorda e rodada pegou o namorado dela e se acoplou a ele e ele fez uma gambiarra que deixou ainda mais apertado, ou seja, ele esta atras dela, com as mãos na grande, a encoxando, na boa enquando todos nós, nos fudiamos... MALDITA!
sem falar das milhares e milhares de pessoas [exageros] que desmaiaram, sendo mais da metade do total dessas pessoas drogadas e bebadas...
as apresentações foram otimas, mas no proximo festival, temos que pensar em uma tatica melhor para fazer as coisas