sábado, 5 de fevereiro de 2011

Falando em lábios de mel...


Durante a minha viagem para Salvador, fui ao shopping Iguatemi de lá(que não é tão chique como o daqui de Sampa) e entrei na Renner e fui lá toda pirilampa olhar as roupitchas, aproveitei para ver as maquiagens e tal...ai me deparo com essa maravilha chamada Super Stay Lipcolor da Maybelline, eu amo de paixão o rímel amarelinho da marca o Colossal,então fui e comprei o bendito na cor 790 que é um rosinha antigo com brilhinhos dourados(se tem brilho eu amoooo).
Paguei acho que 30dinheiros nele e fiquei muito feliz.
Saca só o que a marca promete "Conheça Superstay, o batom de longa duração de 2 passos a prova de tudo! O passo 1, Cor de Longa Duração, cobre perfeitamente os lábios com uma cor pura e radiante, e o passo 2,Hidratante de Alto Conforto, deixa os lábios confortáveis, evitando que eles ressequem ao longo do dia. Comprove: coma, beba, beije! Superstay permanece intacto por até 16 horas!"

Tirei umas fotos toscas, muito toscas pra mostrar um pouquinho de como é que funciona


O aplicador dele é parecido com aquele de gloss,ai o esquema é o seguinte você passa espera 2 minutos pra secar (grudar) na sua boquinha linda e depois tu passa o balm

sem o hidratante e já seco

A salvação da pátria



Então depois que você fez os 2 passos, não há reza braba que tire esse batom, gente eu passei ele de manhã, comi,bebi, beijei e danado tava lá lindissimo, sem sair...só hidrante que dá uma sumida... mas é algo bem sutil, super aprovado!!!
Pode eeeesfregar que ele não sai


NÃO SAAI

O efeitinho dele


Foto sem flash

Foto com Flash

Produtos usados

Nenhum comentário:

Postar um comentário