Meu estava eu feliz da vida conversando com os brothers, quando um individuo(lê-se Gigante) me manda esse vídeo, gente esse vídeo pode ser velho, eu não manjo do que as pessoas estão vendo no Youtube... Enfim...
Mas venho por meio desse blog mostrar minha indignação e faço a pergunta.... COMO LIDAR?
Gente na boa, o que faz uma pessoa ir e gravar um vídeo desses, fazer uma música dessas, e ainda se achar bonito?Melhor se achar foda? A única coisa foda, foi minha situação ao fim do vídeo dics.
Nenhum comentário:
Postar um comentário