Meu desejo do dia,é curtir o ultimo por-do-sol da primaveira , escutando essa música que é bem gostosinha, bem veraneio e sentada num lugar com uma p*** vista!
MORENA-LOS HERMANOS
http://www.youtube.com/watch?v=ZkR4zSerKss&feature=player_embedded
A VISTA QUE EU QUERIA

Sabe o q isso significa? SOLSTÍCIO DE VERÃO! FOGUEIRAS DE BELTANE!
ResponderExcluirQue desejo lindo...e muuito especifico ¬¬' "O último por-do-sol da primaveira", essa musica é bem gostosinha mesmo...de qualquer forma, no dia que fosse decidir fazer isso, me chame, vlw?;D
ResponderExcluirMeu desejo é ouvir uma Musica bem melancólica em um dia de chuva sentado em algum lugar na Paulista...Ahh que delicia